O que eu tenho assistido

Oi gente,

Como faz um tempo que não venho contar o que eu tenho assistido por mês aqui, hoje vou falar um pouco do que eu assisti ultimante, o que eu desisti de ver e o que estou vendo atualmente.

Vem comigo que é muita série para uma pessoa só, e isso me deixa bem confusa as vezes haha






Vou começar contando o que foi que eu assisti de uma vez só e embalei uma trás da outra ultimamente:


Série: The Night Shift
Temporadas: 4
Episódios: 45
Duração: 45 minutos
Status: Cancelada
Ano: 2014
Paixometro: ✮✮✮✮✮❥
Sinopse: A série segue uma equipe de médicos que trabalham no horário noturno do pronto socorro (de meia-noite às 8h) no San Antonio Medical Center, um hospital do Texas. Além de focar no dia a dia do profissional de saúde, a série mostra a batalha constante que eles vivem entre salvar vidas e manter a política de gerenciar um hospital urbano.

Opinião: Eu amo série médica e isso sempre deixei bem claro haha então é muito difícil eu não gostar de uma quando assisto. Mas o ponto legal de The Night Shift é que a série se passa num hospital onde a maioria dos médicos são veteranos do exército, então exercem uma medicina de um modo mais radical e assim salvando os pacientes a todo custo e com o que tem disponível. Tem todos aqueles dramas amorosos também, como qualquer série. Outro ponto legal é mostrar como ele acabam voltando pós guerra e como esses transtornos desenvolvidos podem atrapalhar suas vidas, mesmo eles lutando contra.

Série: The Rain
Temporadas: 1
Episódios: 8
Duração: 45 minutos
Status: No ar
Ano: 2018
Paixometro: ✮✮✮
Sinopse: Seis anos após um vírus brutal ter massacrado quase que toda a população da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses decidem sair da segurança de seu búnquer para verificar o que se passa do lado de fora de sua fortaleza. Em meio aos escombros, eles encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos irão até o fim para encontrar uma única esperança de uma vida melhor.

Opinião: Eu AMO AMO séries que tem vírus como tema principal (eu faço biomed, não tem como não amar). Nessa série dois irmãos, cujo pai esta diretamente envolvido na transmissão do vírus, tentam sobreviver após o vírus ter exterminado quase toda a população do país e um deles é o que possui a cura para esse mal. O bom dá série é que ela é curtinha então não fica naquela enrolação nível The walking dead, e quando você percebe já terminou a série. Temos grupo de jovens sobreviventes com diferentes personalidades e isso torna o grupo bem legal, apesar do irmão ser tão burro e chato que eu passei a série toda odiando ele haha. Foi renovada para a segunda temporada.


Série: The Forest ( O bosque)
Temporadas: 1
Episódios: 6
Duração: 55 minutos
Status: Finalizada
Ano: 2017
Paixometro: ✮✮✮✮
Sinopse: Uma garota desaparece na floresta próxima a um vilarejo na França. Durante a busca, a polícia e uma professor descobrem uma teia de segredos inquietantes.

Opinião: Outra série curtinha, e bem enxuta que não se perdeu na trama e por isso eu maratonei em um dia de tanto que me envolveu. Não é uma super série, mas tem uma trama de suspense ótima e que nos faz ficar envolvido querendo saber quem é o real assassino e o os motivos por ter tanta coisas estranhas acontecendo na cidade. Terminou de um modo bem finalizado com todas as questão bem explicados então não tem motivos para ter uma continuação.


Série: 3%
Temporadas: 2
Episódios: 18
Duração: 47 minutos
Status: No ar
Ano: 2016
Paixometro: ✮✮✮✮
Sinopse: Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá. 

Opinião: Confesso que não dava muito para a série, e paguei com a língua. Gostei bastante da primeira temporada que é mais voltada para parte do processo e de como ele é feito e eu gostei bastante das provas e da inteligencia da série. A segunda temporada já é voltada para questões sociais da divisão entre continente e Mar Alto e sobre a história de como surgiu essa divisão e como deve ser derrubada. As duas temporadas foram muito bem feitas, e os atores estão de parabéns também, apesar de eu ainda não conseguir gostar muito da Michelle haha. Foi renovada para a terceira temporada.


Série: The Chalet
Temporadas: 1
Episódios: 6
Duração: 57 minutos
Status: Finalizada
Ano: 2017
Paixometro: ✮✮✮✮
Sinopse: Um grupo de amigos vai passar as férias em um chalé remoto nos Alpes franceses e é apanhado numa armadilha fatal quando um segredo do passado é revelado.

Opinião: Essa é outra série bem enxuta e curtinha que eu adorei na netflix. A trama gira entorno de segredos escondidos sobre o passado da cidade que aparecem para assombrar os moradores. Eu gostei bastante do desenvolvimento da trama e em todos esses episódios não teve nenhuma enrolação e foi todo um plano muitíssimo bem pensado e o final foi surpreendente. Com um bom desfecho e todas as questões bem explicadas a série foi super bem finalizada.


Série: Girls in the house
Temporadas: 4
Episódios: 29
Duração: 20 minutos
Status: No ar
Ano: 2014
Paixometro: ✮✮✮✮
Sinopse: Girls In The House relata a vida de Honey, Alex e Duny. Três garotas que, ao cuidar da pensão da Tia Ruiva - mulher misteriosa que nenhuma das três chegou a ver pessoalmente -, se veem perdidas em um ninho de segredos, confusão e comédia.

Opinião: Sabe aquela série que de tão idiota você morre de rir? Então é esse o caso haha Ela é toda feita no The Sims 4 e está disponível no youtube. Tem muito palavrão, então quem não gosta já pode deixar de lado. Mas eu dei muuuuuita risada assistindo a série, ainda mais com a Dunny que é a mais engraçada.


E agora algumas séries que comecei a assistir e acabei desistindo após alguns episódios:

Série: Supersition
Temporadas: 1
Episódios: 12
Duração: 45 minutos
Status: Cancelada
Ano: 2017
Paixometro: ✮✮✮
Sinopse: A família Mosley é proprietária da única funerária de uma cidade peculiar nos arredores de Nova Orleans. A região, que também guarda incríveis segredos, é conhecida não somente por suas casas assombradas e pelos cemitérios. Os estranhos habitantes da cidade e as lendas sobrenaturais que pairam o local a tornou conhecida como um local sombrio, liderado por um antigo e misterioso malfeitor chamado "A Draga".

Motivo abandono: Achei que tinha tudo para me ganhar já que adoro séries desse tipo, mas foi muito fraca e não conseguiu me prender. Os personagens e nem a trama conseguiam me convencer e eu acabei deixando pra lá.


Série: Seven Seconds
Temporadas: 1
Episódios: 10
Duração: 58 minutos
Status: Cancelada
Ano: 2018
Paixometro: ✮✮✮
Sinopse: Quando um policial branco atropela um jovem negro, tensões raciais crescem numa cidade norte-americana. De um lado, a promotora KJ Harper (Clare-Hope Ashitey) tenta trazer justiça para sua comunidade sem deixar que seus problemas pessoais afetem o trabalho. Do outro, o agente responsável pelo crime (Beau Knapp) tenta lidar com a culpa. Por fim, a mãe do jovem (Regina King) está determinada em descobrir o que realmente aconteceu.

Motivo abandono: O ponto principal da trama é bem legal, mas confesso que era sem ação e devagar demais e atriz que faz a promotora não conseguiu me ganhar. Achei bem devagar.

E essas são as que eu estou assistindo no momento e depois volto para contar mais sobre o que achei para vocês:

Série: DCs Legends of Tomorrow
Temporadas: 4
Episódios: 64
Duração: 42 minutos
Status: No ar
Ano: 2016
Paixometro: Sem avaliação
Sinopse: Quando heróis sozinhos não são o suficiente... o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

Primeiras impressões: Eu amooooo séries de heróis. Confesso que comecei a assistir essa por causa da Sara, já que eu amava ela por demais em Arrow.  Por enquanto estou gostando muito, estou na segunda temporada e estou achando ela bem melhor que a primeira.


Série: Unsolved
Temporadas: 1
Episódios: 10
Duração: 48 minutos
Status: No ar
Ano: 2018
Paixometro: Sem avaliação
Sinopse: Tupac Shakur foi um dos nomes mais conhecidos no mundo do rap. Assassinado em 1996, alguns meses antes do rapper Biggie Smalls também vir a falecer, essa dupla viveu em uma época em que as disputas musicais ultrapassavam os palcos. Passados 20 anos, as causas e a possível relação entre as duas mortes continuam sendo um mistério.

Primeiras impressões: Eu como fã de Rap, e do Tupac não podia deixar de assistir essa. Estou quase acabando mas to amaaaando ver os dois juntos e um pouco dessa história e dessa perda irreparável para o mundo da música. Os atores são MUITO parecidos, ainda mais o que faz o Pac é muuuuito iguazinho. 

Eu to achando bem legal a netflix variar o catálogo de séries com produções de várias nacionalidades, até agora já assisti tramas (áudio original com legenda): Francesa, alemã, espanhola, irlandesa, escocesa e pasmem em HEBRAICO HAHA. Acho legal que podemos ver diversas culturas e dar chance a novas produções que não sejam americana e brasileira.

E aí, o que vocês tem assistido?

2 comentários:

  1. Oi Nicole, tudo bem com você?
    Da sua listinha assisti apenas o The Night Shift. Confesso que gostei bastante das primeiras temporadas, mas as últimas deixaram muito a desejar na minha opinião.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que as últimas ficaram a desejar, mas mesmo assim a gente assiste né haha

      beijinhos

      Excluir

© She bookaholic - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo