[Frases] Melhores frases de One Tree Hill

em 25 de jul. de 2017

Olá queridones,

Separei algumas das melhores frases de One Tree Hill. Esse é um daqueles seriados que faz uma falta enorme, personagens maravilhosos, enredo bem desenvolvido e muito amor, amizade e lições de vida!

"Não é vergonha ter medo. Nós todos temos medo. O que você tem que fazer é descobrir do que tem medo, porque, quando você sabe o que é, você pode vencê-lo. Melhor ainda, você pode usá-lo."

"As pessoas que estão destinadas a ficarem juntas sempre encontram um jeito de fazer isso acontecer."

"Você precisa prestar atenção nos momentos importantes, Lucas. Às vezes eles só aparecem uma vez." 

" - Quando estou com você, não quero ser mais esse cara. 
  - O que quer ser, Nathan? 
  - Quero ser alguém bom o bastante para ser visto com você."





"Você se lembra do que eu te disse sobre o que as garotas querem? As garotas só querem alguém que as queira de volta. Pelo menos é isso que eu quero."

"Eu te dei meu coração e isso é tudo o que eu posso te dar agora. Se isso não é suficiente para você, então eu não sou suficiente para você."

“Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras para suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem e alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas… E, às vezes, tudo que nós precisamos é de apenas uma!”

"Sabe essa coisa de julgar um livro pela capa? É um fato. Às vezes, você já leu o livro todo e, ainda assim, não consegue saber a história toda." 

“Faça um pedido e coloque no seu coração o que voce quiser, tudo o que quiser. Você fez? Que bom! Agora acredite que pode se tornar realidade, pois nunca se sabe de onde o proximo milagre vai vir, o proximo sorriso, o proximo desejo tornado realidade. Mas, se voce acreditar que esta bem ali na esquina e abrir seu coração e mente para essa possibilidade, para essa certeza, você vai acabar conseguindo aquilo que deseja. O mundo é cheio de magica e você apenas precisa acreditar nela.
Então faça seu pedido! Voce fez? Que bom! Agora acredite!”




“Se você ficar procurando razões pra não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluírem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece.”
“Eu poderia te abraçar pra sempre, e mesmo assim não seria o suficiente.”
“É difícil quando você sente falta das pessoas. Mas sabe, se sente falta delas, quer dizer que foi sortudo. Quer dizer que teve alguém especial na sua vida, alguém que vale a pena sentir falta.”
“A cada dia que você espera, é um outro dia que você nunca vai poder recuperar.”
“Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais.”

“Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?”



 ”O que eu queria? Eu queria que lutasse por mim. Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria. E que prefere ficar só, do que ficar sem mim.”

“E se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver, o que você diria? E se você pudesse fazer uma última coisa por quem você ama, o que você faria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura para sempre.”

“A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes.”


Fala sério, não tem como não amar essa série , hein?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Topo