Subscribe

[Série] O monstro do Pântano


Série: Monstro do Pântano - Swamp Thing
Temporadas: 1 
Episódios: 10
Duração: 60 minutos
Status: Cancelada 
Paixometro:  ✮ ♥
Sinopse: Com o objetivo de investigar uma espécie de vírus que parece ter tomado conta da área pantanosa do sul estadunidense, Abby Arcane viaja até a Luisiana. Chegando lá, Arcane percebe que as aparências enganam e descobre que existe um grande segredo por trás dos terrores do local: o Monstro do Pântano.
    
    Eu tava louca para assistir essa série desde que vi que estava em produção pela DC, mas confesso que assisti com um aperto no coração pois sabia que havia sido cancelada então teria de aproveitar somente aquela primeira temporada. De todas as produzidas pela Warner e DC, essa sem dúvida foi a minha favorita e quando vi que foi cancelada em menos de uma semana após a estreia eu achei uma pena.
        Na série iremos acompanhar a Dra Abby Arcane (Crystal Reed) uma médica do CDC que retorna para sua cidade natal com o objetivo de desvendar uma nova doença que tem acometido os residentes da cidade. Ela acaba se vendo envolvida em memórias do passado que a levam a descobrir uma rede de corrupção de empresas que tem poluído o pântano da cidade. E é no pântano que iremos conhecer o "monstro" que foi formado como rede de proteção contra invasores.


         Eu me viciei na série logo no primeiro episódio. A trama tem um toque sombrio e o terror foi muito bem produzido visualmente , não é arrastada e sabe manter o ritmo e a atenção do público querendo saber que irá acontecer em seguida. A série é mais um mistério, pois não é aquele terror visual que incomoda e nos deixa com pesadelo e acho que apenas algumas cenas se encaixem nessa categoria. Mas confesso que o terror psicológico é de mexer com o telespectador, devido a iluminação e ambientação que a série apresenta já que nos deixa apreensivos para saber o que irá ocorrer pois está tudo escuro.
        O elenco está de parabéns também. Eu sempre gostei muito da Crystal Reed desde que assisti Teen Wolf e adorei quando soube que ela era a principal. Ela interpretando Abby nos faz criar um grande carisma pela personagem e torcer por ela em todas as cenas que aparece. Como Alec Holland temos o ator Andy Bean que cumpriu bem o seu papel de cientista, e com uma química maravilhosa que ele criou com Abby nos fazendo torcer pelos dois juntos a trama toda.
        


          Os efeitos visuais ficaram sensacionais, e o monstro do pântano ficou perfeito e muito parecido com o da HQ. Eu torci pelo monstro a série toda rsrsrs. Em relação ao cancelamento foi decidido após a exibição do primeiro episódio, pelo que vi cada um alega um motivo diferente mas o principal seria um problema financeiro, o que é uma pena pois achei realmente que essa foi uma das suas melhores séries. Outro ponto sensacional da série é a abertura que foi extremamente bem elabora e que entrou para minha lista de melhores aberturas de série.
            Essa é minha dica de série de hoje. E digo que se você não assistiu, ASSISTA!!! Mesmo sendo cancelada vale super a pena assistir essa trama maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© She bookaholic - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo