O que eu tenho assistido

Oi gente,

Como faz um tempo que não venho contar o que eu tenho assistido por mês aqui, hoje vou falar um pouco do que eu assisti ultimante, o que eu desisti de ver e o que estou vendo atualmente.

Vem comigo que é muita série para uma pessoa só, e isso me deixa bem confusa as vezes haha




Vou começar contando o que foi que eu assisti de uma vez só e embalei uma trás da outra ultimamente:


Série: 911
Temporadas: 2
Episódios: 20
Duração: 41 minutos
Status: Renovada
Ano: 2018
Paixometro: ✮✮✮✮✮❥
Sinopse: 911 é o número de telefone discado em casos de emergência e, por meio deles, diversas vítimas conseguem ser salvas. Agora, os operadores por trás deste número revelam seu dia a dia, mostrando as histórias mais marcantes e emocionantes que eles já viveram durante o expediente de trabalho.

Opinião: Eu amo essa série desde que estreou, até porque ela é produzida pelas mesmas pessoas de AHS, então é coisa boa haha Sem contar que esse elenco é maravilhoso, e eu sou super fã do Peter Krause. Enfim, assisti a segunda temporada e eu amei também e já estou louca para terceira temporada já que temos um acontecimento super importante que ficou em aberto. Eu acho bem legal série de bombeiros e paramédicos e essa já está entre as minhas favoritas.

Série: Grey's Anatomy
Temporadas: 15
Episódios: 274
Duração: 42 minutos
Status: No ar
Ano: 2005
Paixometro: ✮✮✮
Sinopse: Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam diariamente com casos e consequências de vida ou morte. É um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e, às vezes, até mais que amizade... Juntos, eles descobrem o quanto a vida profissional e a pessoal podem ser complicadas e se misturarem no meio do caminho.

Opinião: Eu nem preciso falar que eu sou fã número um de grey's, e já passei por tanta mortes e acontecimentos nessa série que dizia que ia desistir e PÀ lá estava eu de volta sofrendo. Assisti a 15ª temporada e confesso que tinha pensado em desistir pois fiquei bem chateada com a saída da April e da Arizona, mas como sempre Shonda conseguiu manter o nível dos acontecimentos e eu estou amando acompanhar essa nova temporada.


Série: Scorpion
Temporadas: 4
Episódios: 32
Duração: 42 minutos
Status: Finalizada
Ano: 2014
Paixometro: ✮✮✮✮
Sinopse: A série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de super-gênios. Juntos, eles formam uma linha de defesa contra todas as ameaças do mundo moderno.

Opinião: Eu comecei a assistir essa série a pouco tempo atrás, e já cheguei na última temporada. Assisti em menos de duas semanas e não conseguia largar essa gênios maravilhosos. A melhor parte é ver o quanto eles são inteligentes mas não sabem lidar com os sentimentos e emoções. Sem contar as soluções e os trabalhos para o governo que são super emocionantes! Super indico.


Série: A maldição da residência Hill
Temporadas: 1
Episódios: 10
Duração: 60 minutos
Status: No ar
Ano: 2018
Paixometro: ✮✮✮✮
Sinopse: Shirley , Theo, Nell, Luke e Steven são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

Opinião: Eu finalmente acabei de ler o livro (tem resenha depois) e consegui assistir a série. Ela não tem a ver com a livro, mas são tramas diferentes PORÉM AMEI AS DUAS. Gente que série maravilhosa, eu não queria que acabasse nunca!! E esse elenco? Escolheram certinho os atores, a Netflix sempre acerta nas série e a fotografia da série ficou maravilhosa!! Não sei como seria a segunda temporada pois a trama foi fechada bem certinha, mas estou no aguardo de saber como vai ser.


Série: The Ranch
Temporadas: 3
Episódios: 60
Duração: 30 minutos
Status: No ar 
Ano: 2016
Paixometro: ✮✮✮✮
Sinopse: Ambientada num rancho do Colorado, The Ranch traz Ashton Kutcher como Colt, um jogador semiprofissional de futebol americano que volta do banco de reservas para ajudar a tocar a fazenda da família com seu irmão mais velho Jameson “Rooster” e seu pai Beau , a quem ele não via há 15 anos. Debra Winger é Maggie, a mãe de Colt e Rooster e gerente do bar da cidade mais próxima.

Opinião: Essa é aquelas séries de comédia com episódios curtinhos que a gente ama. Eu gosto bastante desse elenco (até porque parece que ele foi retirado de That's 70 show haha) Mas eu achei bem engraçada e com conflitos entre pais e filhos bem interessantes. Assisti até a segunda parte mas estou gostando.


Série: Nowhere Boys
Temporadas: 3
Episódios: 39
Duração: 30 minutos
Status: Finalizada
Ano: 2013
Paixometro: ✮✮✮
Sinopse: Depois de se perderem na floresta durante uma excursão da escola, quatro adolescentes finalmente voltam para casa. Mas logo eles percebem algo estranho: estão presos em um mundo alternativo idêntico ao deles, exceto pelo fato de que nessa realidade paralela nenhum deles nunca nasceu.

Opinião: Eu AMEI a primeira e segunda temporada, porém não gostei muito dessa. Acho que deviam ter acabado a série com o elenco original já que tinha ficado ótimo finalizarem com o filme a trama dos garotos. Essa temporada ficou repetitiva com os mesmos acontecimentos anteriores mas um elenco diferente.

E agora algumas séries que comecei a assistir e acabei desistindo após alguns episódios:


Série: Elite
Temporadas: 1
Episódios: 8
Duração: 60 minutos
Status: Renovada
Ano: 2018
Paixometro: ✮✮✮
Sinopse: Depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para a Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?

Motivo abandono: Pensei, vou assistir já que parece uma Riverdale misturado com Rebelde e eu amo as duas. Assisti dois episódios e a trama não me agradou e os personagens não me ganharam também. Não sei se continuarei algum dia, mas por enquanto é não.


Série: Turismo Macabro
Temporadas: 1
Episódios: 8
Duração: 58 minutos
Status: Documentário
Ano: 2018
Paixometro: ✮✮✮
Sinopse: O jornalista David Farrier visita inusitados pontos turísticos: lugares macabros. De um lago radioativo até uma floresta assombrada, esses locais de "morte e destruição" são escolhidos como destino para as férias de diversas pessoas.

Motivo abandono: A série é um documentário onde David visita lugares "macabros". Estava esperando ver os lugares macabros mas nenhum deles me convenceu, já que a casa de Pablo Escobar não seria um desses lugares. Assisti uns 3 episódios e desisti completamente.

E essas são as que eu estou assistindo no momento e depois volto para contar mais sobre o que achei para vocês:


Série: American Crime Story
Temporadas: 3
Episódios: 19
Duração: 42 minutos
Status: No ar
Ano: 2016
Paixometro: Sem avaliação
Sinopse: Série em formato antológico, em que temporada conta uma história independente, baseada em algum crime real que ganhou comoção pública e foi pauta de notícias.

Primeiras impressões: Eu amei a primeira temporada com o OJ, e na segunda temos o assassinato de Gianni Versace. Não tive tempo de ver antes, mas vi que foi indicada em várias categorias do Golden Globe então já corri assisti haha Depois venho contar mais para vocês.


Série: O mundo sombrio de Sabrina
Temporadas: 1
Episódios: 11
Duração: 52 minutos
Status: No ar
Ano: 2018
Paixometro: Sem avaliação
Sinopse: Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.

Primeiras impressões: Eu amo a primeira versão em comédia da Sabrina, então resolvi dar uma chance para esta. Já fiquei chateada porque o Salem não fala, mas tudo bem ainda estou continuando para ver se irei gostar.

Eu to achando bem legal a netflix variar o catálogo de séries com produções de várias nacionalidades, até agora já assisti tramas (áudio original com legenda): Francesa, alemã, espanhola, irlandesa, escocesa e pasmem em HEBRAICO HAHA. Acho legal que podemos ver diversas culturas e dar chance a novas produções que não sejam americana e brasileira.

E aí, o que vocês tem assistido?

4 comentários:

  1. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️



    Meu Blog: Resultado Loteria dos Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Não tenho tempo para séries, no máximo uma a cada 6 meses (atualmente estou vendo a temporada 3 de Outlander), mas gosto de conferir o que está em alta.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicole! Ja anotei Scorpion aqui! Que otimas dicas! Beijinhos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Também gosto de assistir produções de diversos países, acho esse um dos pontos fortes da Netflix. Dentre as obras que você citou eu só assisti O Mundo Sombrio de Sabrina, e comecei A maldição da residência Hill. Recentemente terminei a série Você (You) a qual gostei e indico, e comecei Tidelands (estou mais ou menos gostando) e Dark que eu só assisti o primeiro episódio e mal vejo a hora de terminar!
    Que 2019 seja repleto de ótimas obras!!
    Abraços,
    Andy - Blog StarBooks

    ResponderExcluir

© She bookaholic - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo