O que eu tenho assistido

Oi gente,

Como faz um tempo que não venho contar o que eu tenho assistido por mês aqui, hoje vou falar um pouco do que eu assisti ultimante, o que eu desisti de ver e o que estou vendo atualmente.

Vem comigo que é muita série para uma pessoa só, e isso me deixa bem confusa as vezes haha





Vou começar contando o que foi que eu assisti de uma vez só e embalei uma trás da outra ultimamente:


Série: One day at a time
Temporadas: 2
Episódios: 26
Duração: 30 minutos
Status: No ar
Ano: 2017
Paixometro: ✮✮✮✮✮❥
Sinopse: Uma família americana com raízes próximas em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.

Opinião: Essa é um remake atual da série de mesmo nome de 1975 que durou nove temporadas. Eu amo série de comédia, e tava procurando uma que me prendesse e achei essa. Achei bem legal os temas atuais que a trama tem, e outras críticas bem legais e inteligentes que os produtores souberam fazer tratando o assunto imigração e como as vezes ainda tem aquele preconceito com o povo que não é nativo do país. O elenco é incrível , minha favorita é  a avó Lydia que me matou de tanto rir, e Elena que tem sempre os melhores ensinamentos.


Série: Requiem
Temporadas: 1
Episódios: 6
Duração: 60 minutos
Status: No ar
Ano: 2018
Paixometro: ✮✮✮
Sinopse: Em 1994, uma criança desparece em uma pequena cidade galesa. Depois de 23 anos, uma tragédia inesperada em Londres faz com que uma jovem violoncelista (Lydia Wilson) relacione sua mãe a este misterioso caso.

Opinião: Eu demorei uns 3 episódios (metade da série) para entender o que tava acontecendo nessa série gente, e só não desisti porque ela era curta. A fotografia e o cenário é incrível e o enredo tem tudo para ser sensacional, mas o elenco é bem fraco e a trama demora para se desenvolver. Não tem muita ação e nem muito terror, mas achei o final bem satisfatório e ficamos no aguardo para ver se será renovada.


Série: Ghost Wars
Temporadas: 1
Episódios: 13
Duração: 42 minutos
Status: Cancelada
Ano: 2017
Paixometro: ✮✮✮✮
Sinopse: Uma cidade remota localizada no Alasca é assolada por forças sobrenaturais. O único que parece ser capaz de salvar a todos é Roman Mercer (Avan Jogia), um jovem que além de ter em suas mãos a vida de centenas de pessoas, precisa enfrentar seus próprios demônios.

Opinião: Comecei a série empolgada por dois motivos: amo trama com fantasmas e adoro o ator Avan Jogia. Fiquei super envolvida nos primeiros episódios e adorei toda a mistura de sobrenatural com ficção científica. O elenco não é tão fraco assim, mas é legal de se acompanhar e o problema da trama foi que começou a ficar sem noção mais pra metade da série e enrolou muito. Mas gostei da série em si.


Série: La mante - A louva Deus
Temporadas: 1
Episódios: 6
Duração: 55 minutos
Status: Finalizada
Ano: 2017
Paixometro: ✮✮✮✮✮
Sinopse: Em Paris a polícia procura um psicopata cujos assassinatos são inspirados por Jeanne Deber, conhecido como "A louva-a-deus", uma famosa serial killer que aterrorizou o país há 25 anos. Jeanne Deber oferece sua expertise para a polícia para ajudar a caçar a imitação. Colocado em confinamento solitário desde sua prisão, "A louva-a-deus" tem uma condição: a de lidar apenas com o Detetive Damien Carrot, seu distante filho. Damien não tem escolha, para que um serial killer está à solta e pode atacar a qualquer momento, em qualquer lugar em Paris.

Opinião: GENTE QUE SÉRIE FOI ESSAAAAAAA! Eu assisti em um dia e me arrependi porque fiquei querendo mais e olhando pra TV desnorteada tentando entender o que aconteceu ali. A trama é incrível, se você gosta destas séries de Serial Killer e perseguição essa é que eu indico para você. Achei bem legal a assassina só querer conversar com o filho, que quer distancia dela e esconder de todos sua relação com essa mulher que cometeu estes crimes macabros.


Série: Young Sheldon
Temporadas: 1
Episódios: 22
Duração: 22 minutos
Status: No ar
Ano: 2017
Paixometro: ✮✮✮✮✮
Sinopse: Série derivada da comédia The Big Bang Theory que contará a história de origem do nerd mais amado (e odiado) da série da CBS: Sheldon Cooper.

Opinião: Eu amo TBBT, mas gente me apaixonei muito mais pelo mini sheldon GENTE QUE CRIANÇA ÓTIMA, o ator tá de parabéns! O humor da serie é incrível, ele já é nerd desde que nasceu praticamente e a família dele junto é demais. Eu chorava de rir com a irmã e a avó dele, o elenco é de peso e espero que a serie dure muuuuito mais temporadas.

E agora algumas séries que comecei a assistir e acabei desistindo após alguns episódios:

Série: Norsemen - Vikingane
Temporadas: 2
Episódios: 12
Duração: 30 minutos
Status: No ar
Ano: 2016
Paixometro: ✮✮
Sinopse: Em 790 d.C., os vikings de Norheim têm uma vida agitada que inclui pilhagem, fraude, escravização alheia e uso da violência para resolver os problemas.

Motivo abandono: Eu adoro Vikings, mas não gostei dessa comédia inspirada na série. Não sei se a coisa foi só comigo, mas não vi graça nas piadas e sem contar as cenas nojentas que tem na série.




Série: Derek
Temporadas: 2
Episódios: 12
Duração: 25 minutos
Status: Finalizada
Ano: 2013
Paixometro: ✮✮✮✮
Sinopse: Ricky Gervais escreve, dirige e estrela a comédia que trata de um grupo de pessoas à margem da sociedade. Derek trabalha na casa de repouso com seu senhorio, Dougie. Ele adora animais, Rolf Harris e TV, mas seu maior hobby é correr atrás de autógrafos.

Motivo abandono: A série é fofinha e tudo mais, mas é parada demais e isso me desanimou. E também já no primeiro episódio tem uma situação que ocorre Derek, que tem alguns problemas, que me deixou super chateada e resolvi que só ia voltar a ver a trama quando tivesse com um bom psicológico.


Série: Crazy Ex Girlfriend
Temporadas: 3
Episódios: 44
Duração: 45 minutos
Status: No ar
Ano: 2015
Paixometro: ✮✮✮
Sinopse: A série conta a história de Rebecca (Rachel Bloom), uma profissional obstinada e de sucesso - e possivelmente um pouco maluca, que é impulsiva e resolve desistir de tudo: sua parceria em uma firma de advocacia de sucesso e seu belo apartamento em Manhattan, em uma tentativa desesperada de encontrar amor, romance e aventura em West Covina.

Motivo abandono: A série é comédia, e eu gosto bastante da atriz porém tem musical demais na trama e eu não gosto de série com musicais. Sem contar que a perseguição e fixação dela com o ex namorado me irritou, mesmo que essa seja a ideia central da trama.


Série: Trapped
Temporadas: 2
Episódios: 20
Duração: 50 minutos
Status: No ar
Ano: 2016
Paixometro: ✮✮✮
Sinopse:  Uma nevasca isola uma aldeia da Islândia do resto do mundo. E a catástrofe acontece bem quando o corpo de uma vítima de assassinato aparece às margens de um rio local.

Motivo abandono: Comecei gostando da série no primeiro episódio e embalei no segundo. Até que a trama começou a perder o foco e misturar várias situações que deixou a série parada e sem ação alguma, tirando toda a minha vontade de assistir.


Série: Glitch
Temporadas: 2
Episódios: 12
Duração: 55 minutos
Status: No ar
Ano: 2015
Paixometro: ✮✮✮
SinopseJames Hayes (Patrick Brammall) é um policial de uma pequena cidade chamada Yoorana. Uma noite ele é chamado ao cemitério local para descobrir que seis pessoas da região voltaram à vida e estão mais saudáveis do que nunca. Com a ajuda da médica Elishia McKellar (Genevieve O'Reilly), o policial vai tentar desvendar o que há por trás da ressurreição deles.

Motivo abandono: Assisti a primeira temporada e gostei da ideia central da trama. Lançou a segunda e resolvi ver. Me decepcionei nos primeiros episódios, a coisa começou a virar um drama em que agora todo mundo era ressuscitado e não tinha mais emoção na série, então larguei pra lá.

E essas são as que eu estou assistindo no momento e depois volto para contar mais sobre o que achei para vocês:

Série: The Alienist
Temporadas: 1
Episódios: 10
Duração: 48 minutos
Status: No ar
Ano: 2018
Paixometro: Sem avaliação
Sinopse: Thriller psicológico dinâmico e atmosférico sobre um trio de especialistas formado pelo psiquiatra Laszlo Kreizler, o repórter jornalístico John Moore e o comissário de polícia Theodore Roosevelt, responsável por desenvolver as primeiras técnicas de psicologia e investigação para encontrar um assombroso serial killer na Era de Ouro de Nova York.

Primeiras impressões: Esse elenco é maravilhoso! Dakota Fanning como sempre incrível. To no terceiro episódio e completamente viciada, já que séries de época são um amor na minha vida e ainda mais quando tem um serial killer. 


Série: Seven Seconds
Temporadas: 1
Episódios: 10
Duração: 58 minutos
Status: Cancelada
Ano: 2018
Paixometro: Sem avaliação
Sinopse: Quando um policial branco atropela um jovem negro, tensões raciais crescem numa cidade norte-americana. De um lado, a promotora KJ Harper (Clare-Hope Ashitey) tenta trazer justiça para sua comunidade sem deixar que seus problemas pessoais afetem o trabalho. Do outro, o agente responsável pelo crime (Beau Knapp) tenta lidar com a culpa. Por fim, a mãe do jovem (Regina King) está determinada em descobrir o que realmente aconteceu.

Primeiras impressões: Assisti o primeiro episódio e gostei bastante da ideia central da trama. Chocante o acidente que acontece e como as pessoas podem ser tão frias quando se trata de proteger a elas mesmas.


Série: The Chalet
Temporadas: 1
Episódios: 6
Duração: 57 minutos
Status: No ar
Ano: 2017
Paixometro: Sem avaliação
Sinopse: Um grupo de amigos vai passar as férias em um chalé remoto nos Alpes franceses e é apanhado numa armadilha fatal quando um segredo do passado é revelado.

Primeiras impressões: Eu vi a sinopse, e amei. Acabei de terminar o primeiro episódio, mas vou conta para vocês que eu to entendendo é nada do que ta acontecendo. Vou assistir mais alguns para ver como a trama ira girar e mais tarde falo para vocês.


Eu to achando bem legal a netflix variar o catálogo de séries com produções de várias nacionalidades, até agora já assisti tramas (áudio original com legenda): Francesa, alemã, espanhola, irlandesa, escocesa e pasmem em HEBRAICO HAHA. Acho legal que podemos ver diversas culturas e dar chance a novas produções que não sejam americana e brasileira.
E aí, o que vocês tem assistido?

15 comentários:

  1. Tô louca pra ver Young Sheldon pq amo The Big Bang Theory e quero saber mais sobre a vida do Sheldon! Inclusive faz muuuuito tempo que não vejo TBBT, tô com saudades já =/

    Adorei seu post <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida do Sheldon é sensacional haha
      Que bom que gostou!

      beijinhos

      Excluir
  2. Olá Nicole
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog que amei e estou seguindo.
    Fiquei curiosa com One Day a Time, já que sou fã de comédias, e temas atuais assim como críticas sociais sempre rendem bons enredos.
    Ghost Wars com essa pegada de fantasminhas e sci-fi vai para a listinha das séries que quero assistir :)
    The Alienist, Seven Seconds e A louva-Deus já estava curiosa para conferir e fiquei ainda com mais vontade depois da sua resenha.
    Dicas devidamente anotadas, obrigada por compartilhar
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de Sci-Fo com fantasmas, Ghost Wars é pra ti mesmo haha
      Assiste que elas valem super a pena!

      Que bom que gostou <3

      beijinhos

      Excluir
  3. Oi Nicole,
    NETFLIX É VIDAAAAA!
    Ultimamente, eu estou assistindo Poldark.
    Mas gosto muito de Glitch, preciso ver a nova temporada!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu não conhecia, vou até anotar aqui haha
      Pretendo terminar de ver Glitch algum dia.

      beijinhos

      Excluir
  4. Oi Nicole!
    Que saudade do tempo em que eu assistia muitas series ao mesmo tempo hehehe.
    Não conhecia La mante, mas adorei a premissa! Já coloquei na minha lista. Outras que estão na minha lista são Young Sheldon e The Alienist (ta todo mundo falando bem!)
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir
  5. Oi Nicole!
    São muitas séries mesmo! Tb assisto várias, mas, apesar disso, só conhecia duas da sua lista!
    Me interessei muito por La Mante e Trapped (apesar de você não ter gostado muito).
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom assistir várias séries neé haha
      As duas são boas, quem sabe você acaba gostando mais de Trapped do que eu.

      beijinhos

      Excluir
  6. Oi Nicole
    Não conhecia nenhuma das séries que você apresentou, você acredita? Já sabia que estava meio de fora do assunto, mas não imaginava que era tanto assim. Como meu tempo é bem escasso para séries vou continuar com as 3 que assisto: Once Upon a Time, The 100 e Game of Thrones,
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,
      Quando der tente conhecer, vale a peba.
      Mas as que você está assistindo no momento são ótimas também.

      beijinhos

      Excluir
  7. Não vi nenhum desses ainda...

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir

© She bookaholic - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo