6 séries com adolescentes para assistir Netflix


Hey galera,

Sabe quando você quer assistir algo mais leve, com uma pegada adolescente e com todos aqueles dramas juvenis que a gente adora? Então, vou mostrar 6 seriados disponíveis na Netflix que abordam esse tema.  Tem uma variedade, desde aquele mais leve e tranquilo até aqueles mais pesados, com assassinato e tudo que tem direito.




Série: Alexa e Katie
Temporadas: 1
Episódios: 13
Duração: 25 minutos
Status: No ar
Ano: 2018
Paixometro: ✮✮✮✮✮
Sinopse: Alexa (Paris Berelc) e Katie (Isabel May) são amigas de longas datas e estão contando os dias para o início do ano letivo, que marcará a entrada das duas no ensino médio. Mas quando Alexa começa seu tratamento contra o câncer, todos os seus amigos passam a ter um novo desafio: adaptar-se à nova situação.

Opinião: Essa é aquelas séries que fala de amizade. Achei tão lindo o amor e lealdade entre as duas, que assisti a série em um dia e fiquei sentindo falta. Muito fofa a maneira como Katie faz questão de ficar do lado de Alexa durante todo o tratamento da amiga. E preciso comentar que amei o irmão de Katie, que criança mais engraçada é aquela gente haha Os personagens secundários são o máximo também.


Série: On my Block
Temporadas: 1
Episódios: 10
Duração: 30 minutos
Status: No ar
Ano: 2018
Paixometro: ✮✮✮✮
Sinopse: Quatro amigos adolescentes encaram a agitada vida em Los Angeles e os desafios no colégio em que estudam. Com pouco dinheiro no bolso e muito companheirismo, esse quarteto está pronto para enfrentar todos os desafios da vida com muito bom humor.

Opinião: Eu confesso que demorei uns 2 episódios para gostar da série, ai fui ficando curiosa e quando vi chegou naquele final chocante e eu fiquei parada olhando pra TV pensando, gente o que acabou de acontecer aqui. A serie aborda o tema de briga de gangues, e mostra que se você nasce em uma é muito difícil abandona-la, achei esse ponto bem legal. A série tem uma drama que só fica pesado nos episódios finais, mas achei gostosinha de assistir e tem alguns personagens bem engraçados.


Série: Everything Sucks!
Temporadas: 1
Episódios: 10
Duração: 25 minutos
Status: Cancelada
Ano: 2018
Paixometro: ✮✮✮✮
Sinopse: Oregon, 1996. Na escola de Boring, Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston) são dois alunos que sabem muito bem o que é passar pelos dramas do colégio, mas não os únicos, já que todos os membros do clube de teatro e de vídeo sentem o mesmo desespero. Sem internet ou smatphones, essa turminha decide, então, produzir um filme para registrar todos os dramas do ensino médio.

Opinião: Eu amooo série que se passa em décadas passadas, e eu amei de paixão essa e fiquei arrasada quando vi que a Netflix cancelou a série. Eu assisti em um dia, e tive uma relação de amor e ódio com alguns personagens, mas olhando o total a série foi maravilhosa. E que trilha sonora foi aquela que eles escolheram, que arraso ( teve muito Oasis). Adorei ver a Katie se descobrindo e enfrentando os desafios da adolescência, uma pena ter sido cancelada e ter deixado umas pontos em aberto. 

Série: Skins
Temporadas: 7
Episódios: 62
Duração: 45 minutos
Status: Finalizada
Ano: 2007
Paixometro: ✮✮✮✮
Sinopse: Com pouca supervisão dos adultos e muitas festas, um grupo de adolescentes de Bristol, na Inglaterra, tenta descobrir sobre a vida e relacionamentos. A cada duas temporadas, a série vai acompanhar um grupo de amigos diferentes, sendo que cada um deles compõe uma "geração".

Opinião: Não sei até hoje como definir meu amor por Skins, já que a série é divida por gerações e a única geração que posso dizer que eu amei, foi a primeira. A segunda eu devo dizer que gostei bastante, mas só porque a Kaya Scoldelario está nela e a personagens dela é maravilhosa. A terceira eu assisti por assistir mesmo. Mas fora isso, os assuntos tratados na série são foco bem juvenis mesmo e isso eles arrasaram.


Série: Nowhere Boys
Temporadas: 4
Episódios: 52
Duração: 30 minutos
Status: No ar
Ano: 2013
Paixometro: ✮✮✮✮✮
Sinopse: A série segue quatro incompatíveis alunos - Felix Ferne, o gótico , Andrew "Andy" Lau, o Nerd , Sam Conte, o menino de Ouro e Jake Riles, o Atleta - que nunca poderiam ser amigos. Os meninos são agrupados de forma involuntária durante uma excursão de orientação escolar na floresta e se perdem. Depois de passarem uma noite aterradora na floresta, eles retornam à Bremim e descobrem que eles voltaram para um mundo paralelo onde nunca nasceram. Ninguém, incluindo a família e os amigos reconhecem quem são, e todos os registros públicos deles desapareceram

Opinião: A série envolve mágica, uma coisa que eu gosto muito. Os atores foram sensacionais na atuação, casando certinho com o personagens proposto e eu morri de rir com a série. Achei uma pena que os meninos só participam as duas primeiras temporadas, já que depois o elenco é trocado e começa uma outra nova história. Falei um pouco mais sobre a série e o livro aqui.


Série: The end of the f***ing world
Temporadas: 1
Episódios: 8
Duração: 25 minutos
Status: No ar
Ano: 2017
Paixometro: ✮✮✮✮✮
Sinopse: James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.

Opinião: Eu ameeeei essa série, e to com coração na mão até hoje querendo saber o que aconteceu naquele final. Achei os dois juntos fizeram uma ótima parceria, e por mais que sejam adolescentes pagando de adultos a única coisa que eles queriam era se sentirem amados. James ganhou super meu coração! 

Essas foram as que eu escolhi, mas acho bom deixar aqui essas outras opções que eu também já comentei no blog:

6 comentários:

  1. Eu adoro essa temática, uma pena que eu esteja sem Netflix x) Quero muito ver Everything Sucks, sempre aparecia pra mim e eu preferia ver Gilmore Girls haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, te entendo! Eu AMO Gilmore Girls também

      Excluir
  2. Olá Nicole
    Alexa e Katie parece ser um amor, e Skins eu já assisti e gostei bastante, só não assisti a última temporada pois não gostei muito da turminha, mas as 4 primeiras temporadas foram love para mim!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexa e Katie é realmente um amor mesmo!
      Também não gostei da muito da turminha na última, mas a série é sensacional.

      beijinhos

      Excluir
  3. Infelizmente ainda não assisti nenhuma das séries que você citou no post =/
    Mas posso explicar porquê: tenho várias séries na frente pra ver ainda HUSHAUSHU

    Você citou The 100, na verdade os personagens são mais "adolescentes" na primeira temporada e a partir da segunda eles acabam amadurecendo (a maioria pelo menos!), mas fica a dica pra quem quer ver essa série maravilhosa <3

    Amei seu post e vou guardar essas sugestões para assistir algum dia!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, tenho uma lista de séries também haha
      Eu amo The 100, e gosto muito de ver todo esse amadurecimento deles durante a série.
      Guarda sim que vale a pena haha

      beijinhos

      Excluir

© She bookaholic - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo