[Séries] That '70s Show

Série: That' 70s Show
Temporadas: 8
Episódios: 200
Duração: 22 minutos
Status: Finalizada
Paixometro:  ✮❥
Sinopse: A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, e namorar. 


Eu adoro séries antigas, e são poucas as que eu consigo pegar gosto para assistir até o final e That' 70s Show foi uma dessas que ganhou meu coração.
A série completa está disponível na Netflix para nossa felicidade!


     Já podemos começar falando sobre esse elenco maravilhoso! Podemos ver Ashton KutcherTopher GraceMila Kunis e Laura Prepon no começo da carreira como adolescentes. Sem contar que foi nos bastidores desse programa que Mila deu seu primeiro beijo em Ashton e hoje em dia são casados e um dos meus casais favoritos. Laura Prepon maravilhosa desde nova e hoje arrasa em Orange is the new Black!
        A trama se passa em Point Place, Wisconsin na década de 70, uma cidadezinha onde não se tem nada para fazer então o que resta aos jovens é se juntarem no porão da casa de Eric para conversar, beber e fumar muita maconha escondido dos pais. O grupo de amigos é formado por Eric (Topher Grace), o certinho da turma e viciado em Star Wars que é apaixonado desde pequeno por sua vizinha Donna ( Laura Perpon), que também faz parte do grupo e é cheia de atitude, diferente de todas as meninas da escola. Temos Steve (Danny Masterson), é o revoltado, durão da turma e aquele que gosta de zoar todo mundo, principalmente Kelso (Ashton Kutcher) o bonitão e o mais idiota de todos do grupo, que namora Jackie ( Mila Kunis) uma riquinha mimada que é introduzida no grupo só por ser a namorada de Kelso. E o estrangeiro Fez (Wilmer Valderrama), uma aluno que veio fazer intercâmbio nos EUA, mas ninguém sabe sua real nacionalidade.


        Apesar da série ser focada nos jovens, um dos pontos mais fortes da trama são os adultos. Red (Kurtwood Smith) e Kitty (Debra Jo Rupp) são os pais de Eric e donos da casa onde a galera se reúne, Red é o pai que é durão e reclama toda dos amigos do filho e de como eles sempre estão na sua casa, e que vai chutar o traseiros de todos e inclusive do Dumbass (imbecil) do seu filho. Já Kitty é a tipica mãe bondosa que tenta agradar o filho e os amigos, com uma risada sem igual. O casal é amigo de Bob (Don Stark), pai de Donna e aquele tipo de vizinha que as vezes acaba sendo inconveniente. E temos Léo (Tommy Chong) Hippie, dono da loja onde Steve trabalha.


       O humor da série não é pesado, e é uma delícia de assistir e torcer por todos os personagens. O elenco adulto é um dos meus ponto favoritos da série, já que eu morro de rir com o Red zoando com o próprio filho e com o Léo, que usa tanta maconha que ele nunca sabe onde ele tá. Você se apega em quase todos os personagens, e quando acabou a série fiquei sentindo super falta de acompanhar toda essa turma. Único lado ruim, foi a oitava temporada que assisti arrastada e parecia não acabar nunca (maioria dos personagens fixos do elenco deixa a trama nesta temporada).
         Mas super indico a série para quem gosta de tramas do anos 70!


4 comentários:

  1. Oi Nicole,
    Que nostalgia!!!! <3 <3
    Eu só assisti episódios aleatórios dessa série, mas lembro que gostava muito.
    Uma ótima dica para os mais novinhos, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assisti essa série inteirinha ano passado. Essa vibe anos 70 é tudo de bom!!! Eu basicamente tomava café da manhã, almoço e janta assistindo That '70s Show (aiai que saudade).
    As últimas temporadas não foram tão boas, na verdade, desde que o ator Topher Grace deixou a série (para fazer Homem-Aranha) a série decaiu, mas mesmo assim continuei assistindo, pois, apesar de tudo, a série continuava uma maravilha para mim *---*
    Amei a postagem!!! Beijinhos <3

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que a série caiu bastante quando ele saiu, mas mesmo assim os outros atores fizeram valer a pena continuar assistindo!

      beijinhos

      Excluir

© She bookaholic - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo