Minhas 10 séries favoritas

Oi gente, tudo bem???

Esse post confesso que foi muuuuito difícil de fazer, porque não conseguia escolher somente 10 em meio a tantas series que eu sou apegada maaas consegui da uma espremida e cheguei aos meus 10 seriados favoritos de todo esse tempo que em que me tornei uma viciada.

Vem comigo que vou mostrar, mas apenas lembrando que eles não estão em ordem de preferência porque ai seria judiar demais ter que conseguir escolher.


  • Grey's Anatomy
Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).

Não importa quantos seriados médicos novos eu assista, esse sempre vai ser o amorzinho da minha vida. Por mais que eu já tenha ficado com raiva, chorado horrores, amado demais, eu nunca consigo abandonar. Disponível na Netflix.



  • Charmed
As três irmãs Halliwell descobrem que são descendentes de uma linhagem de bruxas. Cada uma delas tem uma habilidade especial (parar o tempo, mover objetos e prever o futuro), e, quando elas se unem, formam o "Poder das Três", para lutar contra demônios, warlocks e outros seres malígnos. 

Esse foi a primeiro seriado que viciei na vida, e sempre revejo até hoje. Meu amor pelas irmãs Halliwel nunca irá acabar. Gente, ele tem de tudo ... amor, fantasia, bruxaria e elas ainda conseguem ser muuuuito hiárias! É puro amor. Disponível na Netflix.



  • One Tree Hill
Além da paixão pelo basquete, parece que Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) não têm mais nada em comum. Exceto pelo segredo de serem filhos do mesmo pai. Nathan foi criado sob as asas do pai Dan Scott (Paul Johansson), e é um atleta popular e a estrela do colégio. Lucas foi criado pela mãe, Karen (Moira Kelly), com a ajuda do tio, Keith (Craig Sheffer). Quando os dois garotos passam a jogar juntos no time de basquete da escola, o Tree Hill Ravens, eles descobrem que têm mais em comum do que imaginavam, além de suas conturbadas relações com a líder de torcida Peyton (Hilarie Burton), a tutora Haley (Bethany Joy Lenz) e a bela Brooke (Sophia Bush).

Eu lembro quando passava no SBT como lances da vida, e eu odeio quando eles traduzem o nome dos seriados então eu nunca assistia. Até que um dia resolvi baixar e pronto! Foi amor ao primeiro episódio, e tem toda aquela pegada de colegial, líder de torcida, basquete, amiga que rouba namorado e  muito mais.



  • Friends
Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe. 

Vou confessar pra você que eu sou beeem fresca com seriados de comédia, mas gente como não amar esse clássico né non?!?! Eu sempre reassisto e dou risada como se fosse a primeira vez, ainda mais com nosso adorado sarcástico Chandler. Disponível na Netflix.


  • Full House
A história começa em 1987, quando Danny Tanner (Bob Saget) perde sua esposa, Pam, em um acidente de carro. Ele precisa, então, de ajuda para cuidar de suas três filhas, D.J. (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate/Ashley Olsen). Para isso, Danny recorre ao seu melhor amigo, Joey Gladstone (Dave Coulier) e a seu cunhado, Jesse Cochran (John Stamos). O que deveriam ser apenas algumas semanas transforma-se em anos de convivência. 

Incrível como tem criança que é engraçada! Era só a Steph ou Michelle aparecer que eu já tava rindo. Continuo assistindo Fuller House com elas crescida e continuo amando como antes. Disponível na Netflix.


  • Ghost Whisperer
Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt) tem um dom. Desde criança, ela sempre teve a habilidade de ver e falar com espíritos. Esses espíritos utilizam Melinda como um meio de falar com seus entes queridos, vivos. Capaz de ajudar tanto os já falecidos como os vivos a seguirem em frente, ela sabe que seu dom é diferente de qualquer outro, e seus parentes e amigos estão cientes e dispostos a estarem sempre ao seu lado.

Eu antigamente tinha medo de assistir coisas com espíritos, mas depois que comecei esse virei uma viciada. Eu já sou fã da atriz, mas o modo como ela consegue lidar com os espíritos e mostrar o caminho é demais !


  • The OC
Orange County é um paraíso na terra dos ricos, na Califórnia. Nas mansões por trás dos muros, tudo parece ser perfeito. Quando Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), um adolescente problemático que vive se metendo em roubadas, chega em Orange County ("O.C.") com o advogado Sandy Cohen (Peter Gallagher), ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta. 

O nosso famoso um estranho no paraíso ( OOOOI??? NÃO SUPEREI ATÉ HOJE, mas enfim), e tenho que dizer como eu amor essa família Cohen! E o Seth então???? Meu eterno crush gente. Marissa era meu caso de amor e ódio, mas era minha xodó.



  • How I met your mother
Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Adooooro o seriado, mas confesso que de todos Ted é o meu menos favorito haha barney é o rei do seriado para mim. Apesar de na vida, eu acho que eu sou igualzinha o Ted haha


  • Law and Order: SVU
A vida e os desafios da Equipe Especial de Elite do Departamento de Polícia de Nova York. A "Special Victims Unit" (Unidade de Vítimas Especiais) investiga os crimes de caráter sexual, seguindo os passos dos detetives Elliot Stabler (Christopher Meloni) e Olivia Benson (Mariska Hargitay). Com sabedoria, eles precisam ao mesmo tempo balancear os efeitos das investigações em suas vidas pessoais. 

Eu amo seriado policial, mas como todos acabam sendo a mesma coisa fica difícil achar um favorito. Mas esse ganha sempre, porque além de tratar de casos mais pesados e me deixar com raiva quase sempre, os personagens são muito bem trabalhados. Único lado negativo pra mim é que senhor que seriado grande socorro.


  • Modern Family
O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.

Não consigo seleciona um favorito nessa série, eu choro de rir com todos eles. Que família mais dooooida e gostosa de assistir gente. Sério, super indico!




  • Pretty Little Liars
Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Eu li os livros depois de ver a série, e são poucos as vezes que eu gosto mais da série do que do livro e esse foi o caso. Não sei se foi o elenco que é incrivel, ou se é porque eu adoro a amizade na série. Mas eu fiquei super viciada, apesar de ter tantos A que as vezes acho um exagero. Disponível na Netflix.


Eu disse que eram 10, mas percebi que teria que deixar uma de fora e eu simplesmente não consegui, sorry haha Mas e ai, qual as séries favoritas de vocês ?

6 comentários:

  1. Minha série favorita ever é Friends, amo demais <3 PLL larguei depois de muita enrolação e pretendo voltar algum dia, assim como HIMYM. Grey's Anatomy e One Tree Hill estão na minha listinha!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friends é aquela série pra vida toda!
      PLL me irritou com enrolação mas acabei terminando.
      Super indico GA e OTH!

      beijinhos

      Excluir
  2. Oi Nicole
    Vejo poucas séries pois reservo meu tempo livre para leitura. Mas gosto de acompanhar pelo menos uma, atualmente estou vendo Downton Abbey e Outlander. Das séries citadas acimas não vi nenhuma apesar de conhecer a maioria. Mas me interessei por Charmed, gosto do tema e gostei de saber do seu carinho por ela.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Downton Abbey eu acho sensacional!
      Outlander ainda não assisti, porque quero ler livros antes.
      Super indico Charmed, dentro do tema eu acho a melhor!

      beijinhos

      Excluir

© She bookaholic - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo