[Resenha] O pedido

Título: O Pedido
Autora: Meg Cabot
Série: A mediadora
Editora: Galera Record
Ano: 2016
Páginas: 116
Classificação: ✮❥
Sinopse: O último lugar em que Suze Simon espera estar durante o Dia dos Namorados é um cemitério. Mas isso é o que acontece quando você é um mediador - amaldiçoado com o "dom" de se comunicar com os mortos. Foi assim que Suze acabou nas sepulturas de um par de fantasmas cujo drama de não termina com a morte. É o trabalho de Suze levá-los para o "destino final".

Mas os fantasmas não são os únicos com problemas. A razão de Suze estar passando o Dia dos Namorados com os mortos-vivos, em vez de seu namorado, Jesse, é porque ele está tendo muita dificuldade para se ajustar à vida após a morte... não é surpreendente, considerando o fato de que ele costumava ser um fantasma também...

          Bom se você não leu os livros anteriores, já aviso que irá ver spoilers por aqui.
       Essa série é minha favorita, eu amo a escrita com um humor tão  gostoso da Meg Cabot. E com a mediadora não foi diferente, com personagens incríveis, situações hilárias e uma adolescente que vê fantasmas tentando ser apenas normal.
        O pedido conta sobre o dia dos namorados de Suze, e em como ela irá comemorá-lo com ... fantasmas em um ... cemitério ao invés de estar com seu incrível namorado Jesse, que ainda está tentando se adaptar a sua nova vida e realizar seu antigo sonho de se formar. E em mais uma missão de mediadora, Suze irá ter que tentar evitar que um furioso fantasma machuque outra pessoa com sua vingança.
          O pedido é um e-book disponível para download gratuito na Amazon, que antecede o livro Lembranças, e é bem curtinho mas é suficiente para matar nossas saudades desses personagens tão apaixonantes. Suzannah continua e mesma pessoa forte, independente e pronta para chutar uns traseiros com seu jeito explosivo de ser. Jesse o mesmo galã e encantador de sempre, mostra que ser humano novamente não mudou em nada sua essência e continua pronto para salvar sua amada na hora certa.
         O livro é curtinho, mas me ganhou completamente e com mais vontade de ler o próximo! E com saudades de ver os irmãos de Suze também.







Um comentário:

  1. Hello!
    I loved the post, I didn't know your blog and I followed it, would you follow mine back?

    Greetings!
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir

© She bookaholic - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo