[Assistidos] Agosto 2017

Euzinha, a louca dos seriados, acompanho umas 100 séries ao mesmo tempo, sim, sou meia viciada sabe? 
No mês de agosto assisti 6 séries diferentes, somando no total 120 episódiooos (obrigada pela contagem vai para o app TV TIME) 

Entãoooo, vou mostrar para vocês quais séries no mês de agosto eu coloquei em dia, quais finalizei e se eu gostei delas e recomendo, vem conferir aquiiii :*

A ordem que eu coloquei aqui foi as quais eu fui assistindo durante o mês, e não por quais mais eu gostei, tá? 



1 - We Hot American Summer - 2ª temporada

Assisti esse mês passado,  logo depois lançou a segunda temporada que é reencontro a turma 10 anos e resolvi dar outra chance. Gostei mais da segunda do que da primeira, não ficou uma comédia tão mirabolante como antes, mas ainda tem aquela loucura que é o ponto chave da série.

Recomendo: Novamente, se gostar de comédia absurdas então sim
Classificação: ✮✮✮✮




                                  





2 - Punho de Ferro - 1ª temporada 

Comecei quando lançou, não tive paciência porque achei meia devagar e abandonei. Confesso que retomei só porque estava louca para assistir os defensores e queria ter assistido todas antes. Entre as de super herói, não foi uma das minhas favoritas mas sou apaixonada pelo ator e mesmo com um bom elenco, ainda senti que faltou algo.



Recomendo: Sim, mas com certos receios
Classificação: ✮✮✮












3 - Os defensores - 1ª Temporada


Ansiedade era única coisa que sentia até o lançamento. Assisti tão rápido que senti um vazio no peito depois. Uma sintonia sensacional os 4 juntos, e um humor ótimo. Todo mundo me perguntava se dava para assistir sem nunca ter visto nenhuma das outras séries, e realmente até dá porque tem como entender a trama, porém recomendo fortemente que assistam os outros primeiro porque nada melhor que consegui ligar todos os fatos. O final ainda dá continuação para as próximas temporadas separadas que estão por vir.



Recomendo: SIM, SIM, SIM, SIM
Classificação: ✮✮✮✮✮





4 - Chicago Med - 2 temporadas


Eu sou a doida apaixonada por seriados médicos. E com esse não foi diferente, viciei e assisti em dois dias. Apaixonada por esses médicos.

A série faz parte das Chicagos ( Fire e PD), que alias eu adoro todas, e cada vez que tinha algum crossover já podíamos ver euzinha toda empolgada (ainda mais quando era com Chicago PD). Assisti através do Stremio.


Recomendo: SIIIIIIM
Classificação: ✮✮✮✮✮








5 - Saving Hope - 1ª temporada


Eu gosto bastante desse seriado, mas tenho um sério problema para achar onde assisti-lo. Encontrei um site que tinha e foi só por isso que finalmente consegue terminar a primeira temporada. Mas é uma série bem gostosa, e eu adoro essa atriz desde Smallville. Bem legal ver toda essa coisa em que espírito do noivo vagando pelo hospital e não conseguir se comunicar com ela.



Recomendo: Sim
Classificação: ✮✮✮✮







6 - Orphan Black - 5ª temporada


Eu esperei sair todos os episódios, pois não tenho paciência para ficar assistindo um por semana e também porque uma série tão BOA que não queria ter que terminar. Gostei do final, tirando uma morte que cortou meu coração e fiquei desolada sem querer aceitar haha Mas vou sentir muuuuuita falta de todas essas clones sensacionais, Cosima principalmente !



Recomendo: Sim
Classificação: ✮✮✮✮





Esse mês foi meio complicado por causa das voltas as aulas, mas foi o que deu para assistir! E qual foi o de vocês ?

10 comentários:

  1. Eu parei no primeiro ep de punho de ferro e nao voltei mais kkkkkkkkkk nao suporto historias lentas. E sobre os defensores, assisiti tudo e consegui entender, mesmo só visto a serie da jessica jones
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de histórias lentas haha
      Realmente da para entender mesmo sem ter visto todos!

      beijinhos

      Excluir
  2. Guria, eu acompanho umas 20 séries ao mesmo tempo e já acho demais, imagina 100 hahahah. Dessas, só assistia Orphan Black e ainda não aceitei que acabou, tô sentindo uma falta imensa dos meus clonezinhos :(. Quero muuuuito começar Os Defensores, mas o que tá me segurando é que ainda não assisti as séries de cada um, sabe? Tipo O Punho de Ferro e tal, a única que já vi foi Jessica Jones e comecei Luke Cage, mas não terminei, então ainda vai demorar pra eu assistir Os Defensores.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito vicio, quando vamos ver já estamos vendo várias haha
      Já to com muitas das minhas clones também :/

      Beijinhos

      Excluir
  3. Oiii Nicole

    Ando muito por fora de séries, como tenho crianças pequenas eles quase nunca me deixam assistir a TV mas te garanto que sou experto agora em Cartoon Network e Disney Channel... haha
    Quero muito conferir Orphan Black, já vi vários comentários dizendo que a série está genial.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma disputa a TV com crianças pequenas haha
      mas pelo menos você já está por dentro de todos os desenhos haha

      beijinhos

      Excluir
  4. Oi Nicole!
    Menina tu leu viu muita coisa,tô agarrado aqui com as temporadas de Supernatural,The Walking Dead e Gotham,tá difícil pro meu lado kkkkkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses seriados são ótimos mesmo ! hahah

      beijinhos

      Excluir
  5. Olá, tudo bom?
    Todos falam sobre Orphan Black. Estou ficando curiosa!!
    Acho que vou acabar assistindo!
    Beijos!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir

© She bookaholic - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo