[Resenha] Marcada - Guardiões de Alma

Título: Marcada
Autora: Kim Richardson
Série: Guardiões de Alma
Editora: Riverbend Press
Ano: 2014
Páginas: 218
Baixe: Aqui
Classificação: 
Sinopse: Kara Nightingale, com dezesseis anos, é pouco popular, estranha e totalmente normal — isto até ela ser atingida, um dia, por um ônibus e morrer... 
Em instantes, a sua vida passar de ordinária para extraordinária, ao despertar em um novo mundo misterioso com uma nova carreira — como uma novata da Legião de Anjos da Guarda. Kara é arremessada ao sobrenatural, onde macacos comandam elevadores, oráculos apressam-se sobre bolas de cristal e onde demônios se alimentam das almas dos mortais. Quando uma criança Elemental é sequestrada, Kara é enviada para uma busca repleta de perigos e mergulha em uma situação ainda mais perigosa e mortal do que qualquer coisa que ela poderia imaginar. 


           Esse é outro ebook que baixei através do iBook, e já que não conhecia a autora e nem a série resolvi dar uma chance. O livro é tem muuuuita fantasia e é aquela leitura para que gosta de daquelas histórias com coisas que as vezes extrapolam a imaginação.
          Na trama temos Kara, uma jovem normal e bastante desastrada que leva uma vida com sua mãe, a qual afirma ver demônios e é considerada um pouco louca. Tudo ocorria bem tranquilo, até dia que Kara morre atropelada por um  ônibus .... e acorda em um elevador que é comandado nada mais nada menos, por um macaco. Envolvida em uma realidade completamente diferente, a garota descobre que agora vive no Horizonte e é um anjo da guarda, e juntamente com seu novo treinador, David, a sua nova missão é salvar almas e lutar contra demônios. Tudo ia tranquilo, até Kara receber uma missão que parece impossível e salvar uma criança elemental antes que ela seja destruída.
         Essa foi uma leitura bem rápida, em menos de dois dia já havia acabado. A trama tem fantasia, anjos, demônios e muita pegada sobrenatural. Como eu gosto bastante de uma leitura bem fantasiosa, foi bem tranquila e gostosa, mesmo que as vezes dava aquela parada e pensava " Isso não pode ser possível", mas essa que era a graça e poder imaginar bastante a história.

       
      O livro é narrado por Kara, que é um personagem bem carismática e fácil de gostar, ela não tem frescura a acaba aceitando a sua nova vida e ainda começa achar que realmente vai acabar se acostumando. E temos David também, aquele bonitão que chama a atenção de todas e é alguém que é impossível não gostar e rir com suas palhaçadas. Os dois combinam bastante, apesar de quase não termos nenhum romance na trama. 

"Kara se perguntou se realmente estava presa à aquele idiota por toda a eternidade"
        
        A trama é dividida por capítulos, e foi uma leitura bem tranquila mesmo pelo ebook e encontrei apenas alguns pequenos erros de grafia mas nada que atrapalhe a leitura. A série contém oito livro e narra as aventuras de Kara e David.
     Por ser uma leitura beeeem fantasiosa eu recomento para quem gosta mesmo do gênero, pois vi que algumas pessoas não gostaram da trama toda por beirar bastante o absurdo. Mas como eu gosto deste tipo de leitura, foi bem prazerosa e com certeza eu irei ler os outros livros.


2 comentários:

  1. Oi Nicole! Não conhecia o livro e nem a série, mas já fiquei receosa. Oito livros? é muito, né?! hahaha Mas eu curto bastante fantasia, pena que tem alguns errinhos.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei uma série muito grande Kamilla!
      Fantasia um dos melhores gêneros haha Foi realmente uma pena mesmo

      Beijinhos <3

      Excluir

© She bookaholic - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo