[Assistidos] Julho 2017

Eu sou aquelas loucas dos seriados sabe gente, então eu acompanho umas 100 séries ao mesmo tempo, sim, sou meia viciada sabe? 
No mês de julho assisti 11 séries diferentes, somando no total 221 episódiooos (obrigada pela contagem vai para o app TV TIME) 


Entãoooo, vou mostrar para vocês quais séries no mês de julho eu coloquei em dia, quais finalizei e se eu gostei delas e recomendo, vem conferir aquiiii :*



A ordem que eu coloquei aqui foi as quais eu fui assistindo durante o mês, e não por quais mais eu gostei, tá? E algumas também escrevi uma críticazinha aqui no blog e vou deixar o link, caso vocês queiram dar uma fuçada, ok!


1 - The Lizzie Borden Chronicles - 2 temporadas

Eu amei essa série. Ela é bem curtinha, tem só 8 episódios e está disponível na netflix.  E nossa eterna Wednesday Addams arrasou no papel da louquinha do machado.
Recomendo: SUPER
Classificação: 







2- Freaks and Geeks - 1 temporada

Eu assisto poucas séries de anos 80, mas essa ganhou meu coração. Além de ter um elenco sensacional, os personagens foram muito bem desenvolvidos e todos acabam nos conquistando. A série tem só 1 temporada com 18 episódios e está disponível na netflix.
Recomendo: Sim 
Classificação: 





3 - Secrets and Lies - 2ª temporada

Essa é daquelas séries que cada temporada tem uma história diferente, porém com a mesma Detetive. Eu devorei a 1ª temporada e não foi diferente com a 2ª, da qual gostei mais ainda e com um elenco bem melhor também. Tem crime, drama(muito) e umas reviravoltas bem doidas.
Recomendo: Sim 
Classificação: 





4 - Wynonna Earp - 1ª temporada

Adoro quando temos uma bad girl como papel principal. A série tem demônios, vingança, e uma Wynonna arrasando pois é a única capaz de fazer funcionar a arma que manda os coisas ruins de volta pra debaixo da terra. Somente a 1ª temporada está disponível na netflix, e tem 13 episódios.
Recomendo: Sim 
Classificação: 




5 - A Young Doctor's Notebook - 2 temporadas


Essa é para quem gosta de medicina, mas na era antiga. Uma minissérie com 8 episódios onde um doutor conta seu passado e como acabou viciado em morfina. Com um tom bem sombrio e cenas um pouco grotescas, Daniel Radcliffe foi sensacional.
Recomendo: Sim, se você gostar do gênero  
Classificação: 








6 - Drop Dead Diva - 6 temporadas

Comecei e me apaixonei. Uma ex modelo reencarna no corpo de uma rechonchuda advogada brilhante, então podem ter certeza que tem muita comédia e muito aprendizado sobre como ter uma segunda chance de poder ver as coisas de uma outra maneira. Tem 6 temporadas, cada uma com 13 episódios e disponíveis na Netflix.
Recomendo: Sim
Classificação: 




7 - Friends From College - 1 temporada

Netflix tentou dar vida a um novo tipo de HIMYM mais adulto, mas não deu certo. Um grupo de amigos que se conhecem a anos, desde época da faculdade resolvem se juntar novamente. A série tem 8 episódios e já está disponível netflix.
Recomendo: Nãooooo!
Classificação: 






8 - Desperate Housewives - 3ª e 4ª temporada
O grupo de amigas, mães, trabalhadoras, esposas e outras qualidades mais doido que já assisti. Essa é aquela série que eu assisto bem devagar porque não quero terminar nunca, mas ao mesmo tempo quero. Tem amizade, amor, comédia, morte, inimigas que é uma loucuraaa! Tem 8 temporadas, com em média 22 episódios cada, e todos na netflix.
Recomendo: Sim
Classificação: 




9 - Lúcifer - 1ª temporada

Quando diabo resolve tirar férias em LA e abandonar portões do inferno todo mundo já imagina a confusão. Imagina quando ele se une a uma charmosa detetive para culpar os pecadores na terra e ainda de quebra se apaixona por uma humana. Primeira temporada com 13 episódios disponível na Netflix.
Recomendo: Sim
Classificação: 




10 - We Hot American Summer - 1ª temporada

Esse é aqueles seriados de acampamento de férias onde tudo acontece (até as coisas mais absurdas). Se passa em 1981 e é pura comédia. 
                                             Recomendo: Se gostarem de comédia absurdas, sim
                                             Classificação: 


11 - Arrested Development - 4 temporadas

E quando Michael acha que vai finalmente assumir empresa da família, seu pai vai preso. Agora resta à ele, unir toda a sua pirada família para tentar salvar a empresa e quem sabe tirar pai da cadeia. Uma comédia ótima para assistir e passar o tempo. Tem 4 temporadas disponíveis na netflix.
Recomendo: Siiiiim ( mas só até 3ª)
Classificação: 



E aí, o que vocês tem assistido?

4 comentários:

  1. Oie Nicole, tudo bem?
    Nossa, eu amei o post! Também sou super viciada em séries, mas só acompanho 37 no momento rs. Das suas indicações, esse mês eu assisti Lúcifer e Wynonna, e AMEI as duas! Vou procurar Drop Dead Diva, me interessei!

    Amei o blog e já estou seguindo!

    Com Carinho,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    CONCORRA A UM EXEMPLAR DE "AS TUMBAS DE ATUAN" - https://goo.gl/SmjGCh

    ResponderExcluir
  2. As duas são maravilhosas mesmo né?! Eu fiquei super viciada haha
    Eu super recomendo Drop Dead Diva, tem de tudo um pouco e é muito gostosa de assistir.

    Obrigada pela visita <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicole!
    Eu assisti as 3 primeiras temporadas de Arrested Development, mas acabei não conferindo esta quarta.
    Desperate Housewives eu conferi ate o final e gostava.
    Eu conheço a história da Lizzie Borden, mas não assisti a série.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As 3 primeiras temporadas realmente valem a pena, a quarta eu achei bem parada e sem muita graça.
      Desperate eu gosto bastante e indico Lizzie Borden também , que vale a pena!

      beijinhos

      Excluir

© She bookaholic - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo