[Série] The Lizzie Borden Chronicles


Série: The Lizzie Borden Chronicles
Temporadas: 1
Episódios: 8
Duração: 45 minutos
Status: Finalizada
Paixometro:  

Sinopse: The Lizzie Borden Chronicles é uma minissérie norte americana a respeito da vida de Lizzie Borden depois de ser absolvida da acusação dos assassinatos de seu pai e sua madrasta ocorridos em 1892. Continuação do filme para a TV Lizzie Borden Took an Ax, de 2014.


Para começar, se você não assistiu o filme, não tem problema porque somente com a série já podemos saber o que houve, mas aconselho ver o longa pois é ótimo também. A série se passa quatro meses depois de Lizzie ser inocentada das acusações de assassinato do pai e da madrasta e mostra os planos da protagonista para o futuro juntamente com a vida que leva morando com sua irmã, que com morte do pai herdaram todos os seus bens incluindo uma enorme dívida. Lizzie tem seus planos frustados quando um caçador de recompensas aparece na cidade convencida de que ela é a culpada pelos assassinatos dos pais e todas as outras mortes que tem ocorrido na cidade. Lizzie é sempre defendida fielmente pela irmã, que não sabe sobre a sua vida dupla, e criou a irmã menor como se fosse sua filha, já que a mãe morreu quando eram pequenas.

O seriado conta com um bom mistério sangrento e te faz ficar grudada na tela da tv . Com 8 episódio, fez com que se tornasse muito mais interessante que o filme e com personagens que personalidades extremamente fortes. A união entre irmãs foi um ponto super bem trabalhado, e mostrando todo o decorrer desse laço até quando Emma descobre a verdade sobre como Lizzie realmente resolve de uma forma bem sangrenta e inteligente todos os problemas que aparecem em seu caminhos.

E pra finalizar tenho que destacar a sensacional atuação de Christina Ricci, nossa eterna Wednesday Addams ( aparentemente a morbidez continuou haha). A atriz deu vida a uma personagem intrigante, perspicaz e uma vilã que você simplesmente não consegue odiar, e apesar de todas as coisas ruins que ela faz você continua lá, vidrada na doidinha do machado.


O caso de Borden foi memorizado numa popular rima de corda de pular, vista abaixo:
Lizzie Borden took an axe
And gave her mother forty whacks.
When she saw what she had done,
She gave her father forty-one.

E aí vocês já assistiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© She bookaholic - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo