[Série] Drop Dead Diva


Série: Drop Dead Diva
Temporadas: 6
Episódios: 13 por temporada
Duração: 50 minutos
Status: Finalizada
Paixometro:  

Sinopse: Deb Dobkins, uma fútil aspirante a modelo morre em um acidente de carro e ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred e acaba voltando a terra, reencarnando no corpo da advogada rechonchuda: Jane Bingum, que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório. A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. Com um novo corpo e uma nova vida, Jane terá que conviver com a melhor amiga de Deb, Stacey; seu novo anjo da guarda, Fred; os colegas de trabalho que pertenciam a verdadeira Jane: a assistente pessoal de Jane, Terri Lee; a rival de Jane, Kim  e o grande amor da sua vida quando ainda era Deb, Grayson.
Essa é aquela série que a gente olha e pensa: "vou ver só um episódio só pra saber se é legal" e quando se da conta já terminou a primeira temporada. Ela tem toda aquela mistura de comédia, drama e uma ótima dose de romance.

A trama conta a história de Deb Dobkins,uma fútil aspirante a modelo que tem a vida que muitas garotas desejam: linda, magra e noiva do homem dos sonhos de toda mulher. Tudo ia perfeito até Deb morrer em um acidente de carro. Quando chega ao céu descobre que sua vida estava zerada, sem boas ações, sem pecados, o que deixa Deb furiosa, fazendo com que ela aperte o botão Return do computador do anjo Fred. 
Ao mesmo tempo temos Jane Bigun, uma brilhante advogada, rechonchuda e com problemas de auto estima. Jane trabalha em uma firma de advocacia, a Harrison e Parker, e em um belo dia um furioso cliente decide que quer matar seu chefe, fazendo com que Jane acabe sendo baleada e morrendo.
A vida das duas acaba se cruzando quando após Deb apertar o botão, ela acaba voltando a terra no corpo de Jane, e tendo como companhia Fred, seu mais novo anjo da guarda.



Completamente perdida nessa nova vida e sem poder contar para ninguém o que aconteceu, Jane recorre a melhor amiga de Deb, Stace, quebrando a regra e revelando sobre sua reencarnação. Presa no corpo de Jane, mas com a alma e as memórias de Deb, ela passa a morar com Stace e retorna ao antigo emprego de Jane, porém sem fazer a mínima ideia de quem são aquelas pessoas com quem trabalha e de como é ser uma advogada.
Mas o que Deb não contava era que ... seu amado ex noivo  Grayson havia sido contratado pela mesma firma, e quem havia lhe arrumado o emprego era a própria ... Jane. Agora ela terá que conviver diariamente com o homem que ama e sem poder contar quem ela realmente é, e com a ajuda de sua assistente Teri que é seu braço direito, tem que lidar com sua rival Kim e seu chefe mulherengo, Parker.

Todos os personagens da série são apaixonantes. Deb sendo Jane nos rende incríveis risadas, nos faz chorar, nos faz torcer por seu romance com Grayson e nos faz aprender que beleza não é tudo, fazendo com que no seu novo corpo ela aprenda as lições da qual ela não aprendera em sua vida passada. Stace e todo seu jeito doidinho e devagar, mostra que há amizades que são além da vida. Até Kim, a vilã, nos faz torcer por ela.
A série contem 6 temporadas com 13 episódios em cada. A maioria do elenco é fixo, sofrendo com pequenas percas somente ao longo da série. As quatro primeiras temporadas são perfeitas, e a partir da quinta a série meio que se perdeu no roteiro porém vale a pena assistir até o fim. 


E aí, vocês já assistiram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© She bookaholic - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo